terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os Suíços defendem a Civilização cristã e os senhores bispos condenam-nos...

Heduíno Gomes



Em Londres: 
A Europa pagará. O vosso 11 de Setembro está a caminho!!

Os Suíços acabam de recusar em referendo mais um passo para a islamização da Suíça e da própria Europa ao proibir a construção de minaretes no seu território. O que se está a passar está à vista de todos, e a que os Suíços, finalmente, disseram basta! , é a progressiva invasão islâmica do Ocidente, primeiro pela demografia, depois pela imposição de centros islâmicos que servem de organização religiosa, política e até terrorista, e amanhã pelo domínio total.

Em termos de defesa da Civilização ocidental, este facto político na Suíça é muito importante para o despertar das consciências no Ocidente, às quais parece não ter sido suficiente o 11 de Setembro e tudo o que está por detrás dele. Esperemos que este facto político na Suíça represente o ponto de viragem, pondo fim às atitudes «politicamente correctas», caridosas ingénuas, internacionalistas patetas, permissivas e capitulacionistas.

Parabéns aos Suíços.

Quem não está de parabéns são os bispos suíços.

Lamentam-se os bispos suíços de que o resultado do referendo vai prejudicar a «convivência entre as religiões». E de que o resultado do referendo é «um obstáculo e um grande desafio para o percurso de integração através do diálogo e do respeito recíproco».

Aos senhores bispos suíços há três perguntas a fazer.

Primeira. A tradicional tolerância ocidental abrandou a fúria anticatólica em territórios muçulmanos ou mesmo abrandou os actos terroristas contra os católicos? Já este ano, no Iraque, foi raptado e assassinado um arcebispo, destruídas à bomba igrejas e assassinados católicos. Se a construção dos minaretes em mesquitas (que continuam a ser autorizadas...) tivesse sido permitida, o vandalismo anticatólico acabaria? E onde estará por parte dos muçulmanos o «respeito recíproco» em territórios de domínio muçulmano?

Segunda. Os senhores bispos suíços não acham que, com o andar da carruagem, isto é, da progressiva implantação muçulmana no Ocidente, a não ser parada, o actual terrorismo anticatólico em territórios muçulmanos passará a ter lugar em grande escala no próprio território do Ocidente? Vejam o que eles prometem na fotografia...

Terceira. Os senhores bispos suíços estão preocupados com a evangelização das suas dioceses ou com a importação («integração») de uma religião intolerante, que prega o ódio e é militantemente anticristã? Ou estarão os senhores bispos suíços a contar converter a Cristo os muçulmanos residentes na Suíça e amanhã eles próprios transformarem em torres de igrejas os minaretes?


O islão dominará o mundo.
Europa, tira algumas lições do 11 de Setembro.
etc.

Os senhores bispos suíços nada mais fazem do que utilizar umas frases feitas, bonitas, cheias de bondade abstracta. Talvez sejam sinceras e ingénuas nuns casos ou alinhadas e calculadas noutros, pois já vimos de tudo dentro da própria Igreja. Mas em todo o caso profundamente erradas do ponto de vista político, quer para defesa da legítima segurança dos Suíços, quer para defesa da Igreja, quer para defesa da Civilização cristã.
Chegamos assim a este paradoxo: os Suíços defendem a Civilização cristã e os senhores bispos condenam-nos... Se os senhores bispos suíços pretendem meter-se em política, deveriam previamente aprendê-la. E depois falar. Assim, desta maneira, prestam um mau serviço aos Suíços, ao Ocidente, à cristandade e à própria Igreja.

Sem comentários: