quarta-feira, 8 de agosto de 2018

A nomeação do herético Tolentino para «arcebispo» pelo falso papa Bergoglio


Dois heréticos: o falso papa nomeia o falso arcebispo.

José Lemos

A nomeação do herético Tolentino para «arcebispo» pelo falso papa Bergoglio está a gerar nos meios católicos internacionais os comentários que se esperariam.

Quem é JoséTolentino de Mendonça?

*   É um dito padre madeirense totalmente de linha herética, que passa nos meios esquerdistas e maçónicos de dentro e de fora da Igreja como sendo um grande poeta e intelectual.

*  Pertence ao grupo de Bento Domingues e está ligado à maçonaria eclesiástica.

*  Está ligado ao «Nós Somos Igreja», grupelho internacional «progressista», esquerdista, antifamília, feminista e apoiante do homossexualismo.

*  Tem sido um dos propagandistas destas ideias nos meios de comunicação oficiais da Igreja em Portugal, especialmente nos da cultura.

*  Tem exercido funções na Universidade Católica, outra instituição infestada de liberais e maçons.

*  Era até aqui, em Roma, colaborador da cultura do maçónico cardeal Ravasi, juntamente com o homossexual e maçónico bispo Carlos Azevedo (este estava na linha de sucessão do maçom Policarpo, do que foi afastado durante o pontificado de Bento XVI por ter sido tornada pública a sua homossexualidade; por esta razão é que o sucessor de Policarpo foi D. Manuel Clemente, que previamente tinha sido chutado para o Porto pelo Policarpo para não fazer sombra ao Azevedo).

*  O seu descaramento no apoio aos grupos feministas e homossexualistas permitiu-lhe prefaciar o livro da herética freira catalã e espécie de bloquista Teresa Forcades A Teologia Feminista na História, que qualifica de «espantosa obra».

Este é o «arcebispo» do «papa» Bergoglio. Ecce homo.

Perante as reacções de católicos no mundo, quem terá vindo em Portugal, com toda a prontidão, defender o herético Tolentino? Pois outro não poderia ser senão o serviçal Filipe Avilez, um assalariado da hierarquia corrompida.

De notar ainda a este propósito que Bergoglio passa por ser um opositor à podridão de certos padres. Assim se vê: «Pelos frutos os conhecereis.»(Mateus, 7,15-20).

Tolentino com a  herética Teresa Forcades