sábado, 16 de janeiro de 2010

À atenção da esquerda hipócrita que defende
ao mesmo tempo o feminismo e os árabes

[Para descarregar o filme clique na imagem]

O filho do Lula é um talentoso empreendedor...

[Para visualizar o diaporama clique na imagem]

Para onde as deveríamos despachar em tgv

Era para um desses países muçulmanos que deveríamos despachar as tipas de esquerda, anti-Ocidente, sempre a defender esses países contra «as agressões» ocidentais, feministas, e muitas delas com brutos e escandalosos decotes. Burka, burka!

[para ver o diaporama, clicar ... ]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alfredo Bruto da Costa:
«uma leitura pouco exigente do Evangelho»

Terá sido Jesus Cristo o primeiro comunista?
Heduíno Gomes
Alfredo Bruto da Costa (à esquerda) é Presidente daquela instituição política e teologicamente nada recomendável chamada «Comissão Nacional Justiça e Paz», onde pontificam católicos vermeluscos e onde esteve já, até recentemente, o José Manuel Pureza, agora chefe do grupo parlamentar do Bloco de Esquerda, esse mesmo cujo primeiro acto nesta qualidade foi apresentar a proposta de «casamento» entre sodomitas.

A Agência Ecclesia, do cónego António Rego (em baixo), dava grande destaque ao Pureza e continua a dar grande destaque às actividades e declarações destes vermelhuscos. No seu boletim de 13 de Janeiro, a Agência publica mais umas declarações de Bruto da Costa sobre a pobreza, que é o seu prato forte. Tal Carvalho da Silva, Bruto da Costa desempenha o papel de Secretário-Geral da CGTP-Intersindical especial para o povo católico.
Nota curiosa, por grave «falta conspirativa» (era assim que, no meu tempo de PCP, se chamava a uma bronca dessas), lhe foge a boca para a denúncia de funções e utiliza exactamente as palavras do cardápio actual dos camaradas: «consequências gravosas» (estejam os caros leitores atentos quando um camarada fala na televisão e reparem neste coincidente e conspirativamente gravoso pormenor).

E então lamenta-se Bruto da Costa de que os cristãos em Portugal fazem «uma leitura pouco exigente do Evangelho».

Que falta de exigência será essa em relação ao Evangelho?

A de alguns de se calarem perante a actual grande ofensiva sodomita ou outros objectivos «progressistas» da esquerda?
A de pactuarem com o feminismo e outros fenómenos dissolventes da família?

A de abraçarem um «Evangelho» socialista e marxizado?

Nada disso. O que Bruto da Costa pretende na sua retórica «social» em nome do Evangelho é que os católicos sejam mais progressistas, mais socialistas, mais marxistas.
Afinal, quem fará «uma leitura pouco exigente do Evangelho», os outros ou ele?
Bruto da Costa é o perfeito protótipo daqueles confusos que acham que Jesus Cristo foi o primeiro comunista. Nem sabem o que é o comunismo nem sabem o que é o cristianismo. Quem é que lhe explica? Deixo essa árdua tarefa ao senhor Bispo do respectivo pelouro.



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Casamento mesmo!

[ para ler, clicar na miniatura ]


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pelo menos sete cristãos foram assassinados no Egipto


Pelo menos sete pessoas morreram e nove ficaram feridas num tiroteio, no sul do Egipto.

Um homem armado disparou contra uma multidão de fiéis que saía de uma missa de Natal dos cristãos coptas.
O atacante disparou a partir de um veículo, onde seguia com mais duas pessoas. Entre as vítimas mortais estão seis fiéis e um agente de segurança.
O tiroteio aconteceu na cidade de Nag Hamadi, na província de Quena, a cerca de 700 quilómetros do Cairo.
A justificação do Ministério do Interior egípcio é, desta vez, que o episódio estaria relacionado com o sequestro e a violação de uma adolescente muçulmana por um jovem cristão.
Esta manhã, mais de dois mil manifestantes envolveram-se em confrontos com a polícia, junto ao hospital para onde foram transferidas as vítimas.




O Santuário de Fátima vandalizado

Na madrugada de10 de Janeiro, as quatro estátuas que ladeiam a Igreja da Santíssima Trindade (na Praça João Paulo II, as estátuas dos papas Paulo VI e João Paulo II e, na Praça Pio XII, a do papa Pio XII e a do bispo D. José Alves Correia da Silva) e a própria igreja, no exterior, foram vandalizadas com graffitis, a negro, com as palavras "Islão", "Lua", "Sol", "Muçulman" e "Mesquita".

Certamente que as autoridades muçulmanas instaladas em Portugal virão demarcar-se deste acto. A situação histórica, a relação de forças, assim o exige. Mas isto é já um primeiro aviso à demasiada tolerância, comodismo, passividade e mesmo permissividade dos cristãos.


Conservadores dos registos civis admitem recusar
«casamentos» entre sodomitas

Heduíno Gomes



Segundo o DN, vários conservadores dos registos civis do Norte e de Lisboa querem saber se podem recusar a realização de casamentos entre pessoas do mesmo sexo alegando objecção de consciência.

Sobre esta matéria, estabelece-se uma discussão jurídica, alheada da essência moral, sobre a legalidade ou ilegalidade da objecção de consciência. Como sempre, no direito, por cada jurista que diga uma coisa, há sempre outro a dizer o contrário. Ou não houvesse Isabeis Moreiras.

De qualquer modo, a conclusão é que a exigência do direito à objecção de consciência abre outra frente de luta das pessoas dignas.




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A propósito da perseguição ao Juiz Rui Teixeira


Agora que o PS clama tanto pelo sagrado segredo de justiça, é bom lembrar o que se passou realmente no caso de pedofilia na Casa Pia. As «diligências» do Paulo Pedroso e do Ferro Rodrigues, este a dizer (ouviu-se nas escutas) que se estava «cagando para o segredo de justiça»...



É também uma boa altura para recapitular e tentar descobrir onde estará afinal o invocado «erro grosseiro» de que o juiz Rui Teixeira foi acusado para ser punido, afinal pela sua isenção e coragem. Aliás, segundo se diz, por erro processual...

Já agora, façam o favor de passar o endereço deste post aos vossos amigos. Não é para dar sorte, não é para sair o euromilhões, é para que todos saibam e para que também eles saibam que nós sabemos e nos lembramos!!!





[ Para ver o vídeo com a história, clicar na imagem abaixo ]




Enviado por L. M. C.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Católicos do PS acusam Sócrates de «governar contra o povo»


Filomena Fontes, Público, 10.1.2010



Inconformados com o chumbo do referendo ao casamento entre homossexuais, um grupo de militantes socialistas católicos acusa José Sócrates de ter assumido «uma posição antidemocrática, virando ostensivamente as costas ao povo», ao não acolher o apelo de mais de 92 mil pessoas que assinaram uma petição reclamando a realização de uma consulta popular. «José Sócrates está a governar contra o partido e contra o povo. Há milhares de militantes que são contra o casamento gay e sabemos que há muitos que se preparam para entregar o cartão, porque não aceitam que o líder do PS e os seus pares decidam sobre uma matéria que nunca foi discutida no partido», afirma Cláudio Anaia, porta-voz deste grupo de militantes.

As críticas, duras, ao secretário-geral do PS, mas também aos deputados, ouviram-se ontem numa reunião realizada no Barreiro, na qual participaram mais de 70 socialistas católicos, um dia depois de o Parlamento ter aprovado a legalização do casamento entre homossexuaise ter rejeitado, por maioria, a convocação de um referendo. Esta semana seguirá uma carta endereçada a José Sócrates, na qual, além de protestarem a sua indignação, advertem para o perigo de uma ruptura irreversível com o eleitorado. «Isto é tão grave que pode trazer sérios dissabores ao PS no próximo acto eleitoral. A maioria das sondagens indica que os portugueses estão contra a legalização do casamento homossexual», frisa ainda Cláudio Anaia.

Primeiro grande pensamento em 2010

Autor filósofo anónimo
Enviado por Maria de Lourdes Borges de Castro







A Europa a financiar o islão conquistador

Heduíno Gomes

Em vários países da Europa ocidental, como é sabido, pela via da demografia, avança a infiltração islâmica. Mas temos a particularidade de serem os próprios Europeus a financiar a explosão demográfica islâmica no interior da Europa.

Efectivamente, os serviços de segurança social europeus estão a financiar «as famílias» segundo regras aritméticas abstractas, o que significa, na prática, a financiar as largas proles islâmicas. Mais, esse financiamento alarga-se igualmente às actividades religiosas anti-ocidentais, quer no âmbito do referido «apoio às famílias», quer no âmbito de «apoio cultural para a integração», este dado a organizações pseudoculturais encobrindo actividades islâmicas que doutrinam e preparam activistas islâmicos para a guerra civil cultural e mesmo terroristas.

O vídeo que apresentamos mostra um famoso e escandaloso caso passado em França. O indivíduo acabou por ser expulso de França em 2004, mas enquanto durou a estadia, não foi nada mau... Entretanto, de um modo mais discreto, milhares de outros casos, em maior ou menor grau de parasitismo, continuam.
  [ Clique na imagem para ver o diaporama ]

Socialistas opõem-se a Sócrates na questão
do chamado «casamento» entre invertidos


Declaração de Luís Gestas, Comissário Nacional do Partido Socialista e Secretário Coordenador da Secção PS de Loures.

Infelizmente foi aprovado na Assembleia da República a legalização do Casamento Homossexual sem uma discussão séria sobre este tema.

Estou triste... não só porque discordo de tudo isso e também porque recebi dezenas de telefonemas de camaradas meus, que dizem que 2.ª feira se vão demitir de militantes do PS. Tentei demove-los porque a luta pela verdade continua... mas penso que alguns deles vão mesmo faze-lo.

Partilho convosco uma mensagem de um outro camarada que nem sequer conheço pessoalmente, mas que mostra o sentimento da maioria dos militantes do PS :

«Nada me move, mas temos de ser coerentes (independentemente das posições... Ver mais acções assumidas por cada um), não podemos queixar-nos da falta de participação cívica dos portugueses, lamentarmos a fraca afluência as urnas e quando mais de 90.000 se movimentam em redor de uma causa, fingimos que não é nada connosco. Alias, o que hoje se passou, foi um atentado a Declaração de Princípios do Partido Socialista, que no seu ponto 20, e que passo a transcrever, «O PS é um partido republicano, que emana dos cidadãos. Por isso, concebe a acção política como tarefa colectiva de mobilização de pessoas e grupos para o projecto da plena realização da democracia e da afirmação dos ideais da liberdade, da igualdade e da solidariedade. Por isso, é um partido plural, coeso e fraterno, aberto à comunicação permanente com as diferentes organizações e correntes de opinião que fazem a riqueza da sociedade civil, e assente na intervenção social e cívica dos seus membros, militantes e simpatizantes, cidadãos livres e activos unidos pela ampla plataforma política da democracia e do socialismo democrático.»

Eu ainda vejo este PS como o Partido Socialista fundado por ideais, com lágrimas e dor, com lutas e debates, mas sempre indo ao encontro da vontade de Portugal.»

Luís Gestas 

Recorda-se que também Carlos Teixeira, presidente socialista da Câmara Municipal de Loures, assinou a petição a pedir o referendo.