domingo, 23 de maio de 2010

Mourinho e Deus


L. Marques
Gostaria de fazer um comentário acerca do post sobre o Mourinho.


Está patente o relacionamento de Mourinho com Deus (ver peça colocada antes).
Acredita. Compra trinta terços. Reza. Óptimo. Mas quer é obter de Deus dinheiro e glória. E depois comporta-se como um javardo. Vejam-se as suas inconveniências desmoralizantes sobre a selecção nacional. Não sabe ficar calado quando deve ou faz de propósito? Que português é este? É um narcisista e egoísta crente. Pensa que está acima de tudo.
Deus e ele é que terão de gerir este problema e acertar contas quando chegar a hora.
Por mim, confesso, não gosto dele. Se sempre torci por ele no estrangeiro foi porque ele representava Portugal. E não me arrependo disso. Mas é tudo.



1 comentário:

Cristiano Ronaldo disse...

Que considerações tão primárias sobre o Mourinho! AEu não tenho qualquer tipo de razões para vir defender o Mourinho mas ler estas palavras incomoda-me um pouco (ao ponto de estar a escrever este comentário). Que razões tem para fazer este tipo de acusações de “narcisista e egoísta crente”? inda não entendeu toda esta postura (profissional) do Mourinho como uma grande cortina teatral que lhe permite ter aquele estatuto de intocável? Provavelmente (mas não ponho as minhas mãos no fogo) o homem até é boa pessoa! Não percebo estas acusações pessoais com base em “nada”! Como é que se pode dizer algo duma pessoa sem a conhecer?
Em relação às “inconveniências desmoralizantes sobre a selecção nacional”… Inconveniências talvez…do ponto de vista da “norma”. Desmoralizantes…porquê? Não será perceptível uma vontade de espicaçar a selecção? Uma tentativa de lhe abrir os olhos? Uma tentativa de moralizar os jogadores com uma “terapia de choque”? Eu achei declarações geniais (tal como todas as outras do Mourinho)! Se formos campeões mundiais, algo que embora de deixasse infinitamente feliz me parece um pouco remoto, essa vitória também será do Mourinho…e daquelas declarações!
Veja lá se pensa um bocadinho antes de falar…e especialmente antes de acusar de alguma coisa quem quer que seja!

(…É o que dá agora qualquer pessoa poder escrever aquilo que pensa e acha… Depois habilita-se a que outras pessoas leiam as barbaridades que diz e façam questão de comentar para ver se essa pessoa acorda para a vida.)