sábado, 26 de junho de 2010

O comportamento de Márcia Rodrigues

Anónimo

O comportamento de Márcia Rodrigues foi inegavelmente leviano. Contudo, devemos não esquecer que mais perigosa é a Fátima Campos Ferreira. Esta, semanalmente, com as suas falinhas mansas, vai destilando veneno no seu programa "Prós e contra", que é um verdadeiro atentado público e um claro exemplo de péssimo jornalismo e de pura propaganda de certas ideias que pretendem acabar com a liberdade dos portugueses.


Comentário de Afonso Perdigão

É verdade que a Fátima Campos Ferreira não lhe fica atrás, pois que se esconde entretanto atrás das falinhas mansas. Aliás, a acção da Márcia estava combinada com a Fátima, que se encontrava a dirigir a reportagem. Tudo combinado entre essas duas peças.



1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida que a Fátima Campos Ferreira é a actual melhor propagandista televisiva em Portugal.
Os actuais políticos trabalham da seguinte forma: perante o que funciona (serviços, instituições, etc.)o governo cria novas dificuldades e problemas; depois, apresenta ele próprio a solução para esses problemas que não existiam antes de ele os ter criado. Finalmente, tudo fazem para levar à aceitação dessa solução, que parece sempre ser a única e a verdadeira "salvação".
Travestida de boa rapariga, Fátima Campos Ferreira, é um instrumento do poder com o único objectivo de fazer com que os portugueses aceitem as soluções propostas pelo governo. O seu programinha que alguém muito bem apelidou de "prós e prós" tem esse objectivo: finge discutir a questão mas no fim impõe somente a tal solução.