sábado, 28 de janeiro de 2012

São Carvalho da Silva

Heduíno Gomes
Assistimos hoje à despudorada santificação de Carvalho da Silva, o cessante chefe de fila da CGTP-Inter, correia de transmissão do PCP e da União Soviética e de tudo o que isto significa: gulag, invasão de países, terrorismo mundial, PREC, assalto com ou sem o COPCON a empresas, a sindicatos e a meios de comunicação, cerco da Assembleia Constituinte, etc., etc.
A santificação passa pela atribuição da qualidade de PCP cordato ao bicho, pela obtenção de um grau académico programado (com isto, o Grande Oriente Lusitano já lhe ofereceu o posto de senhor professor na Universidade Lusófona) e pelo louvor das suas cunhal-brejnevistas e comoventes qualidades humanas.
Como se o bicho não continuasse a defender os mesmos crimes de 1974-1975 e como se não tivesse estado durante todo este tempo a praticar o PREC económico, isto é, a sabotagem da nossa economia.
Quando os despudorados políticos e comentadores desta incorrigível III República participam nesta santificação dão prova da confiança que nos devem merecer.
 


Sem comentários: