sábado, 2 de março de 2013

Januário corrige a Bíblia…

L. Lemos

Em entrevista à Antena 1 e RTP2 (1 de Março de 2013), o impagável, vaidosanas, agarra-o-tacho e herege Januário continuaria a divertir-nos se não fosse tão grave o que sai daquela boca, especialmente invocando Cristo. O que ele pretende não é corrigir erros internos da Igreja mas agravá-los.

As bacoradas são às dúzias, nomeadamente sobre o celibato dos padres, o governo da Igreja, o Papa, a política – enfim, sobre quase tudo em que mete o bedelho.

Questionado nessa entrevista sobre o caso Carlos Azevedo, declarou ele que a gravidade de um padre manter relações sexuais hétero e homo é igual. Mais, distinguir a gravidade entre os dois casos é «famigerada discriminação»! Portanto, para o indivíduo, relações sexuais indevidas e relações sexuais contranatura é de igual gravidade.

O impagável e herege Januário corrige Jesus Cristo. E também o Antigo Testamento.

Que respeito merece este pseudo-bispo falando em nome da Igreja?

Já chega de aturar gente desta. Já chega de porreirismo e punhos de renda com gente desta. É por causa de gente desta que a Igreja e o mundo estão como estão.

Mas é a estes palhaços que é dado tempo de antena. Sabendo-se quem manda nas antenas, percebe-se porquê.



NOTA: Os nossos limites ao referirmo-nos ao sujeito foram definidos por ele próprio quando se refere àqueles que ele considera impuros.


 

Sem comentários: