domingo, 12 de maio de 2013

O fedorento, abortista e apoiante
do chamado «casamento» dos invertidos
Ricardo Araújo Pereira «educa para a alegria»
na Universidade Caótica

Recebemos e temos o dever de reproduzir 
a nota seguinte de Carlos Leitão.


Como é do conhecimento público, o humorista Ricardo Araújo Pereira fez campanha no referendo de 2007 pela despenalização do aborto provocado do estado de gravidez até um determinado período desse estado
(http://videos.sapo.mz/S1VE1jOm5Dlj0wudBWwd).

Como sabemos o resultado desse referendo traduziu-se não apenas na despenalização do referido acto, mas também na sua liberalização total e, na prática, verifica-se um enorme facilitismo e até promoção do referido acto, em detrimento do encaminhamento para soluções de efectiva ajuda a todos os envolvidos. Daí para cá perderam a vida, a coberto da nova «legislação», mais de 100 mil irmãos nossos.

Não é do conhecimento público de que esse nosso concidadão tenha manifestado algum desagrado pelo trágico resultado na prática do referido referendo ou mesmo arrependimento pela campanha realizada.

Assim, não consigo entender como é que a Universidade Católica Portuguesa, que «insere-se no conjunto da missão da Igreja, enquanto serviço específico à comunidade eclesial e humana»
(http://www.ucp.pt/site/custom/template/ucptplportalpag.asp?sspageID=8&lang=1),
oferece uma palestra a proferir por esse nosso concidadão, ainda para mais com o tema de educação para a alegria
(http://www.ucp.pt/site/custom/template/ucptplportalpag.asp?SSPAGEID=5280&lang=1&artigoID=9514).

Além do escândalo pelo seu apoio público ao homicídio de inocentes, o que é que a verdadeira Alegria, numa perspectiva cristã, tem a ver com o tipo de humor realizado por Ricardo Araújo Pereira?





Sem comentários: