sexta-feira, 28 de agosto de 2015


António Arnaut é o mandatário do PS

para as legislativas


Heduíno Gomes

António Arnaut é o mandatário do PS para as legislativas. Certamente o Costa pretende aproveitar a fama deste seu irmão de avental ter sido o pai do Sistema Nacional de Saúde.


Ora, a verdade é que o SNS iniciou a sua caminhada ainda bem antes do 25 de Abril, portanto durante o Estado Novo. O «pai do SNS» é mais um mito fabricado pela maçonaria a louvar os seus, é uma grande mentira como as outras que fabrica. Na verdade, ele apenas esteve na continuação da instalação do serviço. Para ser pai, só adoptivo.

Do ponto de vista filosófico, António Arnaut afina, obviamente, pelo diapasão filosófico da maçonaria, que é o subjectivismo e o relativismo. Assim, certa vez na televisão, o senhor doutor diz que maçonaria e cristianismo são compatíveis e também que maçonaria e marxismo são compatíveis.

O operário Jerónimo de Sousa é que desmentiu, também na televisão, na mesma altura, o senhor doutor, demonstrando assim saber mais filosofia do que o letrado.

Da parte dos doutores da Igreja é que não vimos nenhum desmentido filosófico.

(Antes pelo contrário. Quando ainda não tinha sido despachado para a discrição dos corredores do Vaticano, por certas razões escabrosas, e tendo ido para lá ajudar o cripto-maçon (no mínimo...) cardeal Ravasi, o bispo Carlos Azevedo afirmou em entrevista a uma televisão que, entre Igreja e maçonaria, o que havia era mal-entendidos e que as guerras eram do passado... Pacífico, bonito, profundo e filosoficamente cristão!)

Carlos Azevedo





Sem comentários: