domingo, 10 de janeiro de 2010

A Europa a financiar o islão conquistador

Heduíno Gomes

Em vários países da Europa ocidental, como é sabido, pela via da demografia, avança a infiltração islâmica. Mas temos a particularidade de serem os próprios Europeus a financiar a explosão demográfica islâmica no interior da Europa.

Efectivamente, os serviços de segurança social europeus estão a financiar «as famílias» segundo regras aritméticas abstractas, o que significa, na prática, a financiar as largas proles islâmicas. Mais, esse financiamento alarga-se igualmente às actividades religiosas anti-ocidentais, quer no âmbito do referido «apoio às famílias», quer no âmbito de «apoio cultural para a integração», este dado a organizações pseudoculturais encobrindo actividades islâmicas que doutrinam e preparam activistas islâmicos para a guerra civil cultural e mesmo terroristas.

O vídeo que apresentamos mostra um famoso e escandaloso caso passado em França. O indivíduo acabou por ser expulso de França em 2004, mas enquanto durou a estadia, não foi nada mau... Entretanto, de um modo mais discreto, milhares de outros casos, em maior ou menor grau de parasitismo, continuam.
  [ Clique na imagem para ver o diaporama ]

Sem comentários: