domingo, 13 de fevereiro de 2011

O quêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê?????????
Dar o nome «Carlos Castro» a uma rua?????????

[Circula na net. Resumo]
Mas quem foi esta aventesma para ser reconhecida desta forma???
A isto chamo eu o "assalto dos gays" CHEGA!!!!
... as bichonas andam loucas.... só pode...!!!
Segundo o Correio da Manhã, um grupo de amigos de Carlos Castro, em que se inclui La Féria, propõe ao presidente da Câmara de Lisboa que o nome do cronista seja incluído na toponímia da cidade.
Não me vou ficar pelo óbvio que seria dizer apenas e só: quem foi Carlos Castro para dar o nome a rua, esquina, rotunda ou beco? Tem falecido muita gente de grande valor nos últimos tempos… Eu sugiro antes uma ladeira ou rampa. Não era ele que servia de rampa de lançamento para tudo o que é pára-quedista social?
Se querem eternizar a vida de Carlos Castro sugiro um show travesti. Algo que ele adorava, faz mais sentido. Até dou umas dicas ao encenador La Féria: "As bichas de Nova Iorque" se for musical ou "E tudo o vento do túnel de metro levou" se for drama. Agora deixem-se é de ideias bacocas.
Chamaram de tudo à população de Cantanhede por fazerem a missa e a vigília de solidariedade e agora querem dar o nome de uma rua da capital ao Carlos Castro? Antes dele estariam milhares de pessoas. Milhares.

Sem comentários: